Nova Diretoria assume os destinos da APMM

Em um almoço ocorrido nesta quarta, 1º de abril, data de aniversário dos 22 anos da APMM, a nova Diretoria eleita para o biênio 2015/2017 tomou posse. Em discurso de despedida, o Procurador David Ferreira da Guia agradeceu o apoio recebido nos dois biênios à frente da entidade e parabenizou o novo Presidente, Procurador Sandro Soares Lima, e demais integrantes da nova Diretoria, que assumem a entidade em um momento importante para a elevação da carreira e defesa das suas prerrogativas.

Destacando as realizações dos últimos quatro anos, tais como a aquisição da sede própria da associação no Ed. Delmiro Gouveia, a criação do site da entidade, melhorias na remuneração, realização do concurso e outras vitórias obtidas no período, David da Guia se despediu sendo homenageado pelos Procuradores com uma placa de agradecimento pelo empenho do seu grupo nos dois mandatos.

Já o Procurador Sandro Soares Lima, novo Presidente, em seu discurso de posse enalteceu as conquistas da gestão que se encerrou, assim como reafirmou os compromissos em defesa da categoria e a firmeza da sua equipe em dar continuidade e aperfeiçoar os avanços da classe, convocando todos os integrantes à união em prol de novas lutas.

O almoço e o ato da posse aconteceram no restaurante Speto, na Ponta Verde, e contou com a presença de dezenas de Procuradores prestigiando o evento.

A nova Diretoria é composta dos seguintes membros: Sandro Soares Lima (Presidente), Thélio Oswaldo Barretto Leitão (Vice-Presidente), Márcio Roberto Torres (1º Secretário), David da Guia (2º Secretário), Fernando Rele (1º Tesoureiro) e Vital Jorge Freitas (2º Tesoureiro).